Webinar O Futuro do Trabalho na Indústria Automóvel Europeia

Notícias | 17 de Junho de 2021

A Missão Permanente de Portugal junto das Nações Unidas e outras Organizações Internacionais em Genebra e a OIT-Lisboa organizam conjuntamente, no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho Europeu, o Webinar “O Futuro do Trabalho na Indústria Automóvel Europeia”, no próximo dia 23 de junho, quarta-feira, das 9-11h de Lisboa (10:00-12:00 CET).

Esta iniciativa tem como objetivo principal discutir os desafios comuns enfrentados pela indústria automóvel nos países da UE e contribuir, numa perspetiva comparada, para o aprofundamento do conhecimento sobre as transformações que afetam o setor.

O Webinar conta com a participação ativa de decisores políticos, peritos e membros da academia, e servirá também para, por um lado, a OIT apresentar os primeiros resultados do estudo que se encontra a desenvolver sobre o caso português, e, por outro, recolher contributos para o seu desenvolvimento.

Para acompanhar a sessão basta seguir o link: https://zoom.us/j/99911473221

No final da sessão, serão partilhadas as apresentações a todos(as) os(as) interessado(as). Para o efeito basta preencher o seguinte formulário com informação de contacto: https://forms.gle/V5WmV8nKZCMeBz629