Selo comemora 100 anos da OIT

Notícias | 26 de Dezembro de 2019
Os CTT asseguraram uma emissão filatélica que celebra o centenário da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Esta emissão filatélica é composta por dois selos, um deles com o valor facial de 0,53€ e outro com o valor facial de 0,91€. Ambos têm uma tiragem de 100 000 exemplares cada.


Fonte: OIT-Lisboa

No dia 17 de dezembro, no salão nobre do MTSSS, pelas 11h00, teve lugar uma cerimónia de obliteração deste selo comemorativo, que contou com a participação dos constituintes tripartidos portugueses.


Fonte: MTSSS

A obliteração do selo e assinatura dos sobrescritos carimbados foram assegurados pela ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho; secretário de Estado adjunto, do Trabalho e da Formação Profissional, Miguel Cabrita; presidente da CAP, Eduardo Oliveira e Sousa,; presidente da CCP, João Vieira Lopes; secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos; presidente da CIP, António Saraiva; presidente da CTP, Francisco Calheiros; secretário-geral da UGT, Carlos Silva; diretora da OIT-Lisboa, Mafalda Troncho; e presidente da Comissão Executiva dos CTT, João Bento.


Fonte: MTSSS