Contactos

OIT-Lisboa

Rua Américo Durão n.º 12A
1900-064 Lisboa, Portugal


Telefone : +351 21 3173440/9
Fax : +351 21 3140149
Email : lisbon@ilo.org 

Quem Somos

Um espaço de conhecimento ao serviço do mundo de língua portuguesa

Mafalda Troncho
Diretora OIT-Lisboa
Seja Bem-Vindo/a ao Sítio do Escritório da OIT-Lisboa.

Este Sítio pretende ser um espaço de informação e de conhecimento destinado a todos os atores do mundo social e do trabalho que se exprimem em língua portuguesa. Um interface em permanente atualização. Direcionado, desde logo, a entidades governamentais e aos parceiros sociais, mas igualmente a um conjunto mais alargado de públicos da sociedade civil incluindo jornalistas, investigadores, consultores e estudantes. No fundo, destinado a todos/as aqueles/as que se interessam pelas temáticas da OIT.

O Escritório da Organização Internacional do Trabalho em Lisboa tem vindo a prosseguir três grandes objetivos: reforço do diálogo em torno dos valores da OIT, presença ativa junto dos parceiros portugueses e interface com a língua portuguesa.

Este Sítio é um dos seus principais meios de intervenção e um dos pilares fundamentais da sua estratégia de comunicação. Inaugurado em 2004, com um número crescente de leitores visitantes, foi objeto de uma segunda reforma em profundidade em 2019 afim de melhor responder a um público cada vez mais exigente.
 
Através dele terá acesso não apenas às atividades do Escritório, mas de igual modo a um conjunto de recursos de informação – agora organizados em torno de mais de 40 temas que fazem parte do mandato da OIT - disponíveis em língua portuguesa.

Venha conhecer-nos! Esperamos por si!