OIT divulgará relatório sobre horas de trabalho, jornada laboral e equilíbrio vida entre vida pessoal e profissional

Aviso aos meios de comunicação | 4 de Janeiro de 2023
GENEBRA (Notícias da OIT) – A Organização Internacional do Trabalho (OIT) publicará um relatório sobre horas de trabalho, jornada laboral e equilíbrio entre vida pessoal e profissional em todo o mundo, na sexta-feira, 6 de janeiro de 2023.

O relatório intitulado “Work Time and Work-Life Balance Around the World” analisa as horas de trabalho e a organização do tempo de trabalho (também chamados de horários de trabalho) e seus efeitos no desempenho dos negócios e no equilíbrio entre vida pessoal e profissional das pessoas. O estudo inclui uma série de novas estatísticas que cobrem horas de trabalho, antes e durante a crise da COVID-19.

O relatório e todos os materiais associados estarão sob ESTRITO EMBARGO até sexta-feira, 6 de janeiro, às 09:00 CET (08:00 GMT/ 05:00 horário de Brasília).

Cópias embargadas do relatório e comunicado de imprensa podem ser disponibilizadas à mídia reconhecida mediante solicitação.
Para obter mais informações e marcar entrevistas, entre em contato com o Departamento de Comunicação da OIT: newsroom@ilo.org.