OIT_Logo
Início | Mapa do Sítio | Contactos | Sala de Imprensa | Visita Guiada
lettring
Lisboa, 15 de Dezembro de 2010
Início » Perfil do Escritório » Mensagem

Portal da OIT-Lisboa: um espaço de conhecimento ao serviço do mundo de língua portuguesa

Seja Bem-Vindo(a) ao Portal do Escritório da OIT, em Lisboa.

Este Portal pretende ser um espaço de informação e conhecimento destinado a todos os actores do mundo social e do trabalho que se exprimem em língua portuguesa. Um interface vivo e em permanente actualização direccionado a entidades governamentais e aos parceiros sociais, mas igualmente a um conjunto mais alargado de públicos como a sociedade civil, as universidades e os centros de investigação, fundações e ONG e a todos(as) aqueles(as) que se interessam pelas temáticas da OIT.

A OIT tem vindo a defender um processo de globalização com uma forte dimensão social, fundado em valores universalmente partilhados e regulado de forma mais democrática. Uma globalização mais justa, geradora de oportunidades para que mulheres e homens possam ter acesso, em todo o mundo, a um trabalho digno e produtivo, em condições de liberdade, igualdade e dignidade.

Neste contexto, o Escritório da OIT em Lisboa tem vindo a prosseguir três grandes objectivos: reforço do diálogo em torno dos valores da OIT; presença activa junto dos parceiros portugueses; e interface com a língua portuguesa.

Este Portal é um dos principais meios de intervenção do Escritório e um dos pilares fundamentais da sua estratégia de comunicação. Através dele terá acesso não apenas às actividades do Escritório mas de igual modo a conjunto de recursos de informação - publicações, newsletter, convenções - disponíveis em língua portuguesa.

Venha conhecer-nos! Esperamos por si!

Mafalda Troncho
Directora
OIT-Lisboa

OIT INTERNACIONAL
decent_work
 
 

Escritório da OIT em LISBOA
Rua Viriato, 7 –- 7º e 8º Andar, 1050-233 Lisboa (Portugal)
Tel.: 00 351 21 317 34 40 /9 | Fax: 00 351 21 314 01 49

[ Início | Mapa do Site | Contactos ]

Copyright © 1996-2008 Organização Internacional do Trabalho (OIT)
Isento de Responsabilidade