Lançamento da Rede Latino-Americana de Empresárias

Women's Leadership in the Region: exchanging ideas and inspiring initiatives

No âmbito do programa “Ganhar-Ganhar: igualdade de gênero é um bom negócio”, uma série de atividades serão implementadas, em colaboração com empresas e redes empresariais em seis países: Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, Jamaica e Uruguai, levando à formação, lançamento e empoderamento da Rede de Mulheres Empresárias na América Latina e no Caribe.

Descrição

"Ganhar-Ganhar: igualdade de gênero é um bom negócio" é um programa conjunto da OIT e da ONU Mulheres, financiado pela União Europeia. Através da promoção do "business case", este programa pretende promover a igualdade de gênero aumentar o empoderamento econômico e a liderança das mulheres como base para um crescimento sustentável, inclusivo e equitativo.

No âmbito do programa "Ganhar-Ganhar: igualdade de gênero é um bom negócio", serão realizados três eventos virtuais para compartilhar iniciativas, práticas e ideias inspiradoras e inovadoras desenvolvidas por mulheres empresárias na América Latina e no Caribe com objetivo de continuar a desenvolver seus negócios. Tendo em vista que seu funcionamento normal foi interrompido ou prejudicado em decorrência das medidas tomadas pelos países em razão da COVID-19.

No decorrer dos encontros, será feita uma análise, coleta dessas práticas, com foco na inovação, desenvolvimento de oportunidades, bem como o compartilhamento das lições aprendidas. Após cada encontro, será entregue um relatório detalhando os tópicos discutidos, contribuições e resultados alcançados.

Participe

Inscrições: https://zoom.us/meeting/register/tJEsf-2vpjsqHtwo8bQYbwbF_aQi7Mia_Nw- 

Data: 10 de junho de 2020

Hora: 11h30min. (horário de Brasília)

O evento será realizado em espanhol, mas haverá interpretação simultânea em inglês e português.

Recomendamos que você faça a inscrição com antecedência, pois as vagas são limitados.